O melhor pedaço da Maçã.

MacHeist anuncia vencedores da terceira edição da série de missões

Após falarmos de todos os desafios da terceira edição do MacHeist, recentemente foram anunciadas as classificações oficiais de cada time durante a competição — ao se inscrever, cada usuário deve ter sido incluído automaticamente em uma das quatro equipes. Por esta ter se tornado a série mais bem-sucedida, os responsáveis pelo projeto decidiram conceder prêmios bastante especiais para todos:

Publicidade

Vencedores do MacHeist 3

Os usuários de todos os times receberam o iClip, uma ótima solução para aumentar as possibilidades da área de transferência do Mac OS X. Os integrantes do time em terceira colocação receberam, além deste, o SimpleChord, um bom utilitário para músicos com recursos bem legais, como prover acompanhamentos enquanto você toca. Para os segundos colocados, foi adicionado ainda o Flickery, um poderoso cliente de Flickr para o Mac OS X que faz muito mais do que o uploader oficial do Yahoo! E, por fim, o vencedor recebeu todos os outros mais o iFlicks, um utilitário que lida com a conversão e obtenção de metadados e arte dos seus filmes no formato correto para o iTunes.

No total, o MacHeist distribuiu mais de US$500 em aplicativos gratuitamente, caso você tenha passado por todos os desafios que podem ser conferidos aqui. O bom desse tipo de evento é o fato de hoje poder dizer que a maioria dos aplicativos que ganhei são de uma utilidade enorme no meu dia-a-dia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça 10 recursos “escondidos” do iPhone OS 3.0

Próx. Post

MobiMarket lança Bola da Vez na iPhone App Store

Posts Relacionados