O melhor pedaço da Maçã.

Clientes afetados pela lentidão dos servidores de ativação da Apple com o iPhone 3GS recebem créditos para compras na iTunes Store

Além de ter anunciado a venda do seu 1.000.000º iPhone 3GS hoje, a Apple não esqueceu dos problemas ocorridos no processo de ativação dos aparelhos e começou a disparar emails para todos os compradores, pedindo desculpas pelos transtornos causados pelo problema. Mesmo sem estar claro se o motivo da demora veio dela ou das operadoras, a Maçã ofereceu um crédito de US$30 na iTunes Store, via redeem code.

Publicidade

Ativação do iPhone 3GS

A notificação ainda não chegou a todos os usuários, mas isso deverá ocorrer nas próximas horas. Já que passou o primeiro final de semana do iPhone 3GS no mercado, é provável que o serviço vá se normalizando aos poucos, no decorrer desta semana.

No entanto, mais seis países receberão o novo iPhone nesta sexta-feira. Para dar conta do volume de ativações que virá da Áustria, Austrália, Bélgica, Japão, Irlanda e Holanda, é bom que a Apple reveja sua estrutura de ativações junto às operadoras, caso não o tenha feito ainda.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anúncio do transplante de Jobs pode ter sido jogada da equipe de relações públicas da Apple [atualizado]

Próx. Post

Apple libera atualização de firmware EFI para os MacBooks Pro recém-lançados

Posts Relacionados