O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: Steve Jobs voltou a trabalhar hoje na Apple

Silhueta de Steve Jobs na AppleA gente já havia atualizado o artigo sobre o seu transplante hoje mais cedo com esta informação, mas vale um artigo à parte: Jim Goldman, repórter da CNBC, obteve confirmação com empregados da Apple em Cupertino de que Steve Jobs voltou ao trabalho hoje e foi visto andando pelo campus.

Publicidade

A assessoria de imprensa da Apple não responde a emails/ligações e nem liberou um press release sobre o assunto — além de ter adicionado uma citação do próprio no artigo sobre as vendas de iPhones 3GS, hoje mais cedo —, mas pelo menos dois empregados confirmam a informação. Para alguém que supostamente submeteu-se a um transplante de fígado há apenas dois meses, a recuperação de Jobs foi bastante impressionante.

Resta saber se este retorno é mesmo definitivo — será que ele pintará por lá amanhã, de novo? — e se ele continuará como CEO full-time na Apple. Alguns especulam que, inicialmente, ele poderá trabalhar apenas por meio turno na empresa, enquanto outros dizem que Tim Cook poderá assumir o seu cargo oficialmente, colocando-o como chairman (presidente) da Maçã.

Bom, ainda temos oito dias até o fim do mês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cameras, da Flexibits, permite que o usuário escolha o que fazer quando diferentes câmeras forem conectadas

Próx. Post

Site publica tour em vídeo com algumas das novidades do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados