O melhor pedaço da Maçã.

Firefox 3.5 chega à terceira versão candidata a final

Na madrugada de hoje, a Mozilla liberou mais uma versão candidata à final do Firefox 3.5, com pequenas mudanças em relação à atual RC2, que havia sido liberada há menos de uma semana. A empresa ouviu opiniões de alguns desenvolvedores que a testaram e atendeu a alguns pedidos feitos para refinar o navegador antes do lançamento oficial, previsto para a próxima semana.

Publicidade

Firefox 3.5 RC3

Dentre as alterações, foram feitas algumas melhorias visuais nas versões de maior resolução do seu ícone, destinadas a adaptá-lo melhor para os efeitos que o Mac OS X Leopard aplica quando fixado no Dock. Além disso, uma versão mais limpa dele, com 16 pixels de lado, foi padronizada em todas as plataformas, para uso em casos especiais.

Alguns problemas dessa versão também foram solucionados, mas algumas questões isoladas ainda estão sem solução. Web apps que requerem Java para execução de certos processos em JavaScript podem não funcionar corretamente, e usuários do Snow Leopard Beta (cujos monitores apresentam maior luminância) devem ficar atentos a um realce de cor acima do normal em áreas escuras de imagens. Por ora, existe apenas um problema capaz de fazer o navegador travar em Macs, segundo as suas notas de lançamento.

Para fazer o download da versão RC3 do Firefox 3.5, basta ir até o site da Mozilla. Quem já está com a RC2 instalada pode atualizar automaticamente (Help » Check for Updates…), baixando um pacote de 538KB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Zune HD será lançado no dia 8 de setembro com capacidades de 16GB e 32GB

Próx. Post

YouTube ganha página dedicada a trailers de filmes

Posts Relacionados