O melhor pedaço da Maçã.

Flight Control se torna oficialmente viciante: versão 1.3 adiciona modo multiplayer

Como se não bastasse o grande update com novas pistas de pouso e modelos de aviões liberado no início deste mês, o viciante Flight Control acaba de ser atualizado mais uma vez, agora com suporte a jogos multiplayer, graças à API peer-to-peer Bluetooth do firmware 3.0 de iPhones/iPods touch.

Publicidade

O game já é do estilo “impossível de se jogar apenas uma vez”. Mesmo sem o novo modo, muita gente já desafiava amigos e realizava campeonatos, jogando um de cada vez e buscando sempre superar a pontuação do adversário. Agora, ele tem tudo pra consolidar ainda mais a sua posição, atrapalhando bastante a nossa produtividade diária. 😛

Flight Control 1.3

O Flight Control pode ser jogado por duas pessoas em iPhones 3G, iPhones 3GS e/ou iPods touch de segunda geração — todos com o iPhone OS 3.0 ou superior, é claro. Um dos controladores fica responsável pelos aviões rosas, enquanto o outro cuida dos amarelos e azuis. Eles aparecem na tela como sempre, mas você só pode pousar os que controla. Caso contrário, precisará direcioná-los ao canto da tela, até que apareçam no campo de voo do seu amigo.

Este upgrade é gratuito para todos. Quem ainda não entrou na brincadeira, felizmente a Firemint mantém o preço do Flight Control em US$1 na App Store (8,7MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um prisioneiro consumista? Phil Spector quer TV e iPod em sua cela

Próx. Post

Firefox 3.5 sairá na próxima terça-feira, segundo a Mozilla

Posts Relacionados