O melhor pedaço da Maçã.

Dev Team é capaz de fazer jailbreak do iPhone 3GS, mas teme update de firmware pela Apple

iPhone pirata (jailbreak)

iPhone pirata jailbreakUm artigo publicado hoje pelo iPhone Dev Team pode ser considerado um bom complemento para a façanha realizada pelo hacker GeoHot: os caras são mesmo capazes de fazer jailbreak do novo celular da Apple com suas ferramentas atuais, mas temem liberar suporte a isso na situação atual, já que ele seria benéfico a poucas pessoas, segundo eles.

Publicidade

Muitos já tiraram vantagem das descobertas que noticiamos nos últimos dias, o que também é bom para o pessoal do Dev Team. Porém, a preocupação principal deles é com quem ainda não colocou as mãos no iPhone 3GS por ora, seja por estar aguardando o vencimento do contrato de fidelização com alguma operadora, ou por não estar com aparelho disponível em seu país — caso em que nos enquadramos.

A Apple não ficará parada, vendo essa comunidade de hackers deitar e rolar nas falhas do seu sistema móvel. Um update de firmware já deve estar sendo preparado para corrigir tais falhas que permitem o jailbreak dos novos aparelhos. E, quando for lançado, qualquer um que o tenha feito antes estará tranquilo, mas quem ainda não tiver colocado as mãos em um iPhone 3GS poderá ficar impossibilitado de seguir os mesmos procedimentos.

Só espero que, neste mesmo update, o pessoal de Cupertino se lembre de solucionar as tantas falhas que documentamos por aqui… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Slate: um super conceito de tablet da Apple, com fotos e vídeos

Próx. Post

Combo Mac + iPhone #FAIL: DVD “Photoshop Top Secrets”, iPod touch como iPhone, Dock deslocado e mais!

Posts Relacionados