O melhor pedaço da Maçã.

E o GeoHot conseguiu de novo: iPhone 3GS já está jailbroken!

Quando o iPhone 3GS saiu, ninguém imaginaria que os hackers de plantão conseguiriam fazer jailbreak no aparelho tão rápido. Já no começo da semana passada, porém, o famoso GeoHot ressurgiu com boas notícias para a comunidade. Na sexta-feira, unindo as suas descobertas com as do iPhone Dev Team, os caras descobriram que uma falha já conhecida poderia ser aplicada à nova geração do smartphone.

Publicidade

Dito e feito: hoje de madrugada, o GeoHot postou fotos que comprovam que ele já conseguiu tornar um iPhone 3GS jailbroken através do exploit 24kpwn, confira abaixo.

Jailbreak no iPhone 3GS por GeoHotJailbreak no iPhone 3GS por GeoHot

No Twitter, todavia, o seu companheiro MuscleNerddeixou claro que as ferramentas PwnageTool e redsn0w não seriam atualizadas tão rápido:

Jailbreak no iPhone 3GS por GeoHot

Segundo ele, com o firmware 3.0.1 saindo do forno, não faria sentido atualizar as ferramentas agora e abrir brecha para a Apple barrá-las rapidinho. Tudo bem, eu entendo o lado deles, mas às vezes acho que exageram. Afinal, depois da 3.0.1 pode não demorar muito pra sair a 3.0.2 — ou quem sabe até a 3.1. 😉 Pensando assim, nunca sairíamos do lugar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: a instabilidade tecnológica

Próx. Post

Momento filosófico: Mac vs. DOS, por Umberto Eco

Posts Relacionados