O melhor pedaço da Maçã.

Como previsto, Claro coloca no ar página sobre o iPhone 3GS [atualizado]

Logo da Claro

Conforme anunciamos ontem à noite em primeira mão, a Claro acaba de colocar no ar sua página dedicada ao iPhone 3GS:

Publicidade

iPhone 3GS no iPhone

O hotsite traz duas áreas básicas: uma apresenta as novidades do aparelho (ela não dá destaque, mas cita MMS por lá, o que é uma boa notícia) e na outra, tal como ocorreu no ano passado (antes da chegada do iPhone 3G), os interessados podem preencher um formulário para serem avisados sobre sua disponibilidade.

iPhone 3GS no iPhone

E veja como o nome escolhido pela Apple já causa problemas: primeiro, era “iPhone 3G S”; depois, virou “iPhone 3GS”. A Claro ainda não se decidiu: no Twitter, colocou “iPhone 3G(S)”, mas no hotsite usa “iPhone 3Gs”. Quanta inconsistência… 🙂

Publicidade

De acordo com a operadora, o aparelho já encontra-se em processo de homologação na Anatel.

[Dica do Gustavo, obrigado!]

Atualização (3/7/09 às 19h35): a Claro atualizou o seu ClaroBlog com informações adicionais, a começar por tethering, que nem sequer havia sido citado no hotsite do produto. Diz o Anderson Costa, redator do espaço:

Você deve estar se perguntando: e o Internet Tethering, que permite usar o iPhone como modem de conexão à internet? A Claro está em negociações com a Apple para disponibilizar essa função aos seus clientes, porém, ainda não temos previsão.

Já é uma grande notícia, somente pelo fato de a operadora estar interessada em oferecer a funcionalidade para seus clientes.

O ClaroBlog confirma mais uma vez que o iPhone 3GS chegará ao Brasil em agosto, mas diz que a empresa ainda não tem previsão de preços para ele. Continuaremos no aguardo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BJSR é segunda banda a gravar vídeo clipe com um iPhone 3GS

Próx. Post

Após ser proibida de vender Speedy, Telefônica admite nova falha no serviço e mudanças vêm por aí

Posts Relacionados