Mac é Pop: Ronaldo e Guaraná Antarctica, Wi-Fi do Bob’s, campanha sobre esclerose múltipla e muito mais!

Eu juro que continuo me surpreendendo com a qualidade e diversidade das colaborações que recebemos para o Mac é Pop. 😀 Quando comecei a montar este post, hoje à tarde, estava todo triste achando que seriam tão poucos que seria melhor deixar acumular para a semana que vem. Engano meu. 😉

Publicidade

Divirta-se!

Ronaldo: monstro do Guaraná Antarctica?

Um dos vídeos mais vistos desta semana no YouTube, o viral abaixo foi criado pela agência do Guaraná Antarctica e mostra o Ronaldo “Fenômeno” vestido de monstro e fazendo embaixadinhas com latinhas do refrigerante. Aos 42″, é possível vê-lo passando na frente de dois MacBooks Pro:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3Pca599_1iU[/youtube]

Publicidade

A dica é do VJ Gambit e do Chrystiano de Castro, da nossa equipe.

Jogo do Desafio Sebrae 2009

Em março a gente mostrou um Mac é Pop na página inicial do Desafio Sebrae 2009. Esta semana, os leitores Guto Pagiossi e Helcio Yassuo viram mais um no decorrer do jogo que mostra um iMac branco, olha só:

Mac é Pop no Desafio Sebrae 2009

Campeão mundial de surfe edita vídeo em MacBook

O Alexandre Novarro encontrou um vídeo muito bacana esta semana, navegando pelo Globo.com, de uma reportagem sobre CJ Hobgood, campeão mundial de surfe. Assista a ele abaixo e veja o esportista editando um vídeo (que ficou bem legalzinho, por sinal) num MacBook preto rodando o Final Cut (Express? Pro?):

Wi-Fi no Bob’s

Em uma viagem a Natal (RN), o leitor Cristiam Gomes Abdon encontrou um banner do Bob’s anunciando Wi-Fi para consumidores. O computador a ilustrá-lo, é claro, não poderia ser um laptop senão da Apple. 😉

Mac é Pop Bob's

iMac em cartaz da Rede Salesiana de Escolas

Nem colocar o iMac Aluminum pela metade e apagar a maçã foi suficiente para dificultar a identificação da maquininha da Apple neste banner da Rede Salesiana de Escolas, também fotografado pelo Cristiam:

Mac é Pop na Rede Salesiana de Escolas

Campanha sobre esclerose múltipla

Fiquei muito contente com esta dica do Adriano Jorge porque o vídeo abaixo, por si só, já é lindo (e não é porque sou fã do U2 — apesar de Beautiful Day ter caído muito bem, como sempre cai). A campanha de atenção à esclerose múltipla é um projeto da MSIF em parceria com a Fundação Hertie. Um iMac Aluminum aparece aos 3’20”, mas vale (muito) a pena ver do começo ao fim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PJEUkdjmAzQ[/youtube]

Clipe: Radar, de Britney Spears

Peço desculpas se o vídeo abaixo não estiver disponível quando você for assistir a ele, mas está difícil encontrar o original no YouTube. 😉 Em contraste a Womanizer, do ano passado, em que a Nokia dominou com patrocínio, quem aparece logo no comecinho de Radar, da Britney Spears, é um iPhone:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n6J4_1XLDdU[/youtube]

Quem viu foi a Larissa Herbst, da nossa equipe.

Barack Obama, iPod e Michael Jackson

Em uma reportagem sobre Michael Jackson — sim, mais uma — da Rede Globo veiculada na última quinta-feira (2/7), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, dá sua primeira declaração sobre a morte do astro do pop. Aos 2’54”, ele é visto dizendo: “Ainda tenho todas as músicas dele no meu iPod.”

Dica do Marcio Negrini.

Jogadores do Botafogo e iPhone

Esta é bem bacana: o Botafogo pode não estar bem no atual Campeonato Brasileiro, mas desenvolveu um projeto tecnológico super interessante. O mapeamento fisiológico dos seus atletas não é mais feito via exames de sangue, e sim por análise de saliva feita em iPhones, como você pode ver na fotografia abaixo (bem pequenininha, eu sei):

Mac é Pop Botafogo

Saiba mais nesta matéria do Lancenet.com.br, enviada pelo Otávio Castro.

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…