O melhor pedaço da Maçã.

Estoques de iPhones 3GS brancos de 16GB estão baixíssimos em diversas Apple Retail Stores

iPhone 3GS brancoA página de disponibilidade de iPhones 3GS no Apple.com indica que o modelos branco de 16GB do aparelho — justo o afetado pelo problema de mudança de cor! — está com estoques baixíssimos em diversas localidades dos Estados Unidos. No momento, apenas 10% das mais de 200 Apple Retail Stores possuem o aparelho em seus inventários.

Publicidade

Ao que tudo indica, a Apple não está conseguindo atender a demanda de tal modelo específico desde que ele foi lançado, há duas semanas e meia. O que não se sabe, porém, é se a procura por ele está realmente mais alta do que o esperado — colocando-o como o mais popular de todos — ou se a firma de Cupertino simplesmente decidiu produzir um número reduzido de unidades de tal modelo.

No momento em que escrevo este post, apenas a Apple Retail Store da Stockton St., em San Francisco, possui o modelo branco de 16GB entre uma lista enorme de localidades no estado da Califórnia:

Disponibilidade do iPhone 3GS branco de 16GB

A maioria das lojas da Apple possui agora ambos os modelos de 32GB, enquanto o preto de 16GB só pode ser encontrado em cerca de um terço delas. Enquanto isso, o antigo iPhone 3G de 8GB — que sai por apenas US$100 — continua disponível em todas as Retail Stores, segundo a empresa.

[Via: Apple 2.0.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ultrasn0w e redsn0w 0.8 possibilitam jailbreak e desbloqueio do iPhone 3GS [atualizado]

Próx. Post

Case e lentes Factron para o iPhone

Posts Relacionados