O melhor pedaço da Maçã.

Ultrasn0w e redsn0w 0.8 possibilitam jailbreak e desbloqueio do iPhone 3GS [atualizado]

Ícone da redsn0w

redsn0wO iPhone Dev Team liberou hoje novas versões para as suas ferramentas, agora *oficialmente* compatíveis com o iPhone 3GS. Ambas atualizadas para a versão 0.8, redsn0w e ultrasn0w possibilitam o jailbreak e o desbloqueio (unlock) do aparelho com o iPhone OS 3.0.

Publicidade

Por ora, a atualização não garante compatibilidade com o iPhone OS 3.1 beta, de forma que ainda é preciso aguardar futuras atualizações. Para usuários do Twitter, o usuário MuscleNerd — um dos componentes-chave da equipe do Dev Team — está prestando o esclarecimento de algumas dúvidas em seus últimos updates.

Algumas notas de lançamento importantes podem ser conferidas aqui. No último final de semana, publicamos um passo-a-passo sobre como desbloquear iPhones 3GS, porém utilizando a purplera1n — do GeoHot — como ferramenta para o jailbreak, em vez da redsn0w.

[Dica do Pedro Lima, obrigado!]

Atualização (7/7/09 às 16h15): o iPhone Dev Team oficializou a liberação das novas ferramentas em seu site, relembrando algumas recomendações feitas anteriormente sobre o update para o firmware 3.1 (que ainda não é possível). Além disso, eles anunciaram oficialmente o suporte a Linux para o redsn0w, cujo download está disponível neste link, em conjunto das versões para Mac e Windows.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GPush faz o Gmail funcionar em push no iPhone

Próx. Post

Estoques de iPhones 3GS brancos de 16GB estão baixíssimos em diversas Apple Retail Stores

Posts Relacionados