Gameloft revela detalhes sobre o Gangstar, jogo no estilo GTA para iPhones/iPods touch

Depois de criar um burburinho na web a respeito do que estava por vir, a Gameloft resolveu liberar detalhes a respeito do seu novo game: Gangastar – West Coast Hustle.

Gangstar da Gameloft

O projeto é ambicioso e promete ser o primeiro jogo de temática _criminosa_ (sim, você é o cara mau da história) completamente baseado em gráficos 3D para iPhones/iPods touch. Com o maior jeitão de Grand Theft Auto (GTA), Gangstar te insere no cotidiano de uma gangue de L.A. (Los Angeles), a bela e pecaminosa cidade dos anjos.

Gangstar da Gameloft

Como é de praxe nos jogos do estilo, você terá a cidade inteira para vasculhar, carros e locais para roubar, completando (ou não) missões enquanto dirige alucinadamente pelas ruas. A jogabilidade prometida envolverá o uso do acelerômetro e de controles via toques na tela, além de um mira automática para facilitar a diversão no meio de um tiroteio.

Gangstar da Gameloft

À medida que você progride no jogo, a reputação da sua gangue vai crescendo junto, o que permite que você estabeleça novos contatos na cidade, fique mais poderoso e saia de um origem miserável para a riqueza — o que com certeza ajudará a manter a polícia distante de você.

Naturalmente, a trilha do jogo promete trazer várias opções no rádio do carro, além de permitir que o jogador toque as próprias músicas armazenadas no gadget. Abaixo, você confere um vídeo com uma palhinha do que podemos esperar.

[viddler id=92ec3b34&w=437&h=370]

O jogo tem o lançamento previsto para setembro e será compatível com o iPhone 3G e iPods touch 2G. É, acho que chegou a hora de comprar um iPod novo. :-/

[Via: touchArcade.]

Posts relacionados

Comentários