O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Pro de 13″ com teclado tesoura poderá ser lançado no primeiro semestre

D_Zheleva / Shutterstock.com
MacBook Pro de 13"

Nesta semana, comentamos que a Apple poderá lançar um Smart Keyboard com mecanismo tesoura ainda neste ano. O DigiTimes, veículo responsável pela matéria, prometeu liberar uma reportagem mais completa sobre o rumor, e cumpriu a promessa agora.

Publicidade

De acordo com eles1Matéria fechada para assinantes. , além da adoção do mecanismo tesoura, o acessório para iPads teria ainda teclas retroiluminadas, o que facilita demais o uso em ambientes com pouca luz. Mas não para por aí: outro produto também ganhará um teclado com mecanismo tesoura, o MacBook Pro de 13 polegadas.

Na verdade, tal adoção é completamente esperada após o lançamento do MacBook Pro de 16 polegadas, o qual abriu as portas para a adoção desse novo teclado. Segundo o DigiTimes, o novo MBP de 13″ seria lançado ainda no primeiro semestre deste ano — levando em conta que um novo Mac já apareceu nos registros da Eurásia, é apenas questão de tempo para que isso aconteça.

As informações também batem com as projeções do analista Ming-Chi Kuo, o qual aposta que o — agora antigo — mecanismo borboleta sumirá dos produtos da Apple em 2020.


Botão - Comprar agora

MacBook Pro de 16″

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 19.169,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 1.774,92
Cores: cinza espacial ou prateado
Lançamento: 2019

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pretende criar podcasts sobre séries e filmes do Apple TV+

Próx. Post

Após desavenças, Tim Cook e Donald Trump se encontram em Davos

Posts Relacionados