O melhor pedaço da Maçã.

Confira duas novas opções de wallpapers: Snow Leopard e Apple Mini Keyboard

Tem um tempinho que a gente não mostra novas opções de wallpapers aqui no MacMagazine, e como eu sei que tem muita gente aí que gosta de ficar mudando o seu de tempos em tempos, separei duas sugestões bem legais para vocês.

Publicidade

A primeira é em preparativo para a chegada do novo sistema operacional da Apple, o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. O designer Sebastiaan de With baseou seu trabalho nas artes e banners utilizados pela Maçã na decoração do Moscone West e na embalagem do Developer Preview distribuído durante a WWDC ’09.

Wallpaper Snow Leopard

Sebastiaan criou opções para ambas as versões do sistema (desktops e servidores), tanto com quanto sem o famoso “X”. Os papéis de parede podem ser baixados pelo Cocoia Blog, seu blog e portfólio pessoal.

Wallpaper Snow Leopard Server

A outra opção, o Apple Mini Keyboard, é uma criação do philipskillern baseada nos teclados da Apple. Seu trabalho está disponível para download em vários tamanhos diferentes no seu perfil do deviantART.

Wallpapper Apple Mini Keyboard

. . .

Para quem acompanha o MacMagazine há pouco tempo, não deixe de conferir também a nossa galeria de wallpapers. Tem opções pra todos os gostos lá. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac Classic iPhone Case e iPhone Notepad, dois acessórios para o geeks de plantão

Próx. Post

Houaiss Dicionário da Língua Portuguesa some sem explicação do UOL Biblioteca

Posts Relacionados