O melhor pedaço da Maçã.

Dateline coloca um calendário com todos os dias do mês sempre ao seu alcance na Mesa

Se você sente a necessidade de ter um calendário flutuante na sua Mesa para conferir facilmente os dias do mês, o Dateline pode ser um utilitário e tanto no seu dia-a-dia. Desenvolvido pela MachineCodex sob licença de código aberto, o aplicativo é bem leve e pode ter seu visual personalizado facilmente, para atender exatamente ao estilo da sua imagem de fundo e oferecer uma indicação do dia atual. Com dois cliques em uma data, ela é automaticamente aberta no iCal.

Publicidade

Dateline

Nas preferências, é possível estabelecer alguns atributos extras para sua exibição na tela. É possível configurá-lo para se comportar como uma janela ou um como um elemento da própria Mesa. A diferença entre os dois é que, no segundo caso, ele fica disponível para visualização em qualquer Space (caso você habilite esse recurso em seu Mac). Ademais, dependendo da opção escolhida, o calendário pode ser recolhido pelo Exposé ou simplesmente esmaecer quando este for ativado.

O Dateline é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 ou superior. Ele é gratuito e pode se baixado no site da desenvolvedora (ZIP, 116KB). Se você é desenvolvedor e estiver interessado em usar seus recursos para complementar uma solução na qual esteja trabalhando, o seu código fonte está hospedado no CocoaLab, corretamente adaptado para o Xcode.

[Via: Daring Fireball.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista diz que o iPhone chegará à China antes do esperado, mas sem Wi-Fi

Próx. Post

Electronic Arts funda 8lb Gorilla, mini-estúdio para desenvolvimento de games para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados