O melhor pedaço da Maçã.

BR Scores, do Marcelo dos Santos, reúne informações sobre mais variados esportes no iPhone/iPod touch

O desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos, da Media+, anunciou hoje o lançamento do BR Scores, seu mais novo aplicativo para iPhones/iPods touch. O programa funciona quase como um misto dos já existentes Fórmula 1 2009, GP Moto 2009 e Brasileiro 2009, trazendo números detalhados sobre os principais esportes acompanhados em terras tupiniquins.

Publicidade
BR Scores no iPhoneBR Scores no iPhoneBR Scores no iPhone

Na área Futebol, o programa traz as classificações completas das Séries A, B e C, inclusive com pontos, jogos realizados, vitórias e saldo de gols. Na Fórmula 1, temos acesso ao ranking tanto de pilotos quanto de construtores. Por fim, a seção Moto GP também traz uma tabela atualizada do campeonato de motovelocidade.

A interface do BR Scores é bem bacaninha e o usuário pode optar por atualizar sua base quando quiser, ou seja, os dados continuam disponíveis mesmo offline. O update pode ser feito de maneira geral ou por cada campeonato, já que a pessoa pode preferir economizar o seu plano de dados mensal com a operadora de telefonia celular (se não estiver conectada via Wi-Fi).

Publicidade
BR Scores no iPhoneBR Scores no iPhoneBR Scores no iPhone

O BR Scores é compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones e iPods touch de segunda geração, custa US$2 na App Store e pesa 5,8MB.

Promoção-relâmpago: concorra a nove promo codes do BR Scores!

Os nove primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do BR Scores para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

BR Scores na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Atualização (12/7/09 às 23h10): confira abaixo um vídeo do app produzido pelo Marcelo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eFF-CjuB98w[/youtube]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: Google é utilizado pela maioria esmagadora dos leitores do MacMagazine (óóó!)

Próx. Post

Você sabia que o serial do seu Mac por si só diz muito sobre a sua máquina? ;-)

Posts Relacionados