O melhor pedaço da Maçã.

Apple Store Online de Hong Kong já oferece iPhone 3GS desbloqueado de fábrica

Da mesma forma que o iPhone 3G no ano passado, o novo modelo 3GS chegou a Hong Kong com a possibilidade de ser adquirido desbloqueado de fábrica, diretamente na Apple Store Online local. É claro que outros países também vendem o smartphone da Apple com a opção de desbloqueio, mas antes disso ainda é ofertada a venda com algum vínculo contratual.

Publicidade

iPhone 3GS em Hong Kong

No caso de Hong Kong, a prioridade é oferecer ao cliente a aquisição do celular da Apple com a possibilidade de ativação em qualquer rede GSM, independente de operadora. Neste caso, é óbvio que o aparelho custa um pouco mais: em preços convertidos para o Real, ele sai por R$1.370 para os modelos de 8GB e aproximadamente R$1.600 para os de 16GB.

Levando em conta alguns dos valores praticados pelas operadoras aqui no Brasil na venda do iPhone 3G, os preços são até interessantes (mas continuam altos, lógico). Em Hong Kong, obviamente também existem opções mais em conta para a compra mediante vínculo contratual: aí sim, os planos também são bem baratos.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple In-Ear Headphones ganham pequena atualização com conector mais rígido

Próx. Post

Vídeo: a evolução dos videogames (er, nem todos)

Posts Relacionados