TuneWiki sai do Cydia para se tornar um aplicativo legalizado na iPhone App Store

Sucesso de vendas no Cydia com mais de dois milhões de cópias distribuídas, o TuneWiki chegou recentemente à iPhone App Store como um aplicativo oficial. Para os que não o conhecem, o app reúne funcionalidades do iPod com um banco de dados de letras e fácil acesso a clipes musicais hospedados no YouTube, tudo dentro de uma interface com opções para personalização — apesar de eu tê-la achado um tanto bagunçada.

Publicidade
TuneWiki TuneWiki TuneWiki TuneWiki

O aplicativo apenas chegou à loja da Apple graças às APIs de acesso ao conteúdo do iPod, trazidas pelo iPhone OS 3.0, e com ele você pode ouvir as músicas da sua coleção sem se preocupar em não ter as letras associadas aos seus metadados, pois ele faz a busca por elas enquanto você ouve. Atualmente, há mais de 2,7 milhões de letras no seu catálogo, com possibilidade de busca e tradução em mais de 40 idiomas, incluindo o português.

Além disso, você pode compartilhar o que está ouvindo no momento com seus amigos no Twitter, por meio de sua API, ou pelo Facebook Connect, além de poder visualizar o que pessoas próximas de você estão curtindo, graças a um recurso que utiliza Core Location em conjunto com o Google Maps integrado. Caso queira buscar novas faixas além da sua biblioteca musical, também é possível fazer streaming de conteúdo a partir de centenas de rádios. Caso fique interessado por alguma canção em especial, é possível adquiri-la com um link direto para a iTunes Store.

O TuneWiki está disponível gratuitamente para iPhones/iPods touch com o firmware 3.0 ou superior. Além disso, há versões específicas para Android e BlackBerry.

[Dica do Edu, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…