O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team também atualiza ultrasn0w, sua ferramenta de desbloqueio de iPhones 3GS

Ultrasn0w no iPhoneE poucas horas depois de o GeoHot disponibilizar a ferramenta purplesn0w RC2, o iPhone Dev Team veio com a sua resposta: saiu o ultrasn0w 0.9, que promete resolver praticamente todos os problemas e bugs já relatados por usuários — como falhas de sinal ou mensagens de “chip não inserido”.

Publicidade

Ao contrário da primeira, esta funciona também com iPhones 3G, e não apenas 3GSs [péssimo plural]. Além disso, independe da forma como você fez jailbreak no aparelho e funciona em dispositivos hacktivated, isto é, que tenham sido ativados por algum hack.

Mais uma vez seguindo os passos do primeiro, o novo ultrasn0w não mais modifica binários mach-o, isto é, deixa de requerer um novo patch a cada liberação de novo firmware. Melhor ainda: ele não instala um daemon, resolvendo os problemas de baterias drenando por necessitar de algum processo rodando em plano de fundo.

De acordo com os caras do Dev Team, o novo ultrasn0w é “7.000 vezes menor que a competição mais próxima”. Se até nisso eles estão brigando, a coisa está boa. 😛 Aos interessados, o software de unlock já está disponível no Cydia pelo repositório http://repo666.ultrasn0w.com.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica da madruga: usando o iTunes para cortar pedaços de músicas

Próx. Post

Você prenderia o seu iPhone 3GS a um aeromodelo?

Posts Relacionados