BlackBerry Desktop Software chegará ao Mac OS X em setembro, segundo a Research In Motion

Já em estágio beta há vários meses, o BlackBerry Desktop Software finalmente chegará ao Mac OS X em setembro, de acordo com uma mensagem oficial da Research In Motion (RIM) publicada em seu blog. Com ele, usuários de BlackBerries no sistema da Apple poderão usufruir de uma solução de sincronização de dados mais flexível para seus aparelhos, que são bastante usados nos setores corporativos.

BlackBerry Syncing on Mac

Quando lançado, o aplicativo será capaz de sincronizar listas de reprodução do iTunes, eventos e calendários, notas e tarefas. Além disso, os usuários poderão adicionar e remover aplicativos, atualizar o software deles quando novas versões estiverem disponíveis, executar restaurações e personalizar backups, com diferentes horários de realização e opções de criptografia.

Uma solução da RIM já existe para Windows há um certo tempo. Hoje, quem tem Mac costuma recorrer a soluções de terceiros para sincronizar conteúdo com seus BlackBerries. Uma delas é oferecida pela PocketMac gratuitamente, em parceria com a própria RIM.

[Via: Engadget.]

Posts relacionados

Comentários