O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lançará hoje segundo Service Pack do Office 2008 para Mac

Caixas do Microsoft Office:mac 2008

A Macintosh Business Unit (MacBU) da Microsoft anunciou hoje que disponibilizará Microsoft Office 2008 for Mac Service Pack 2 na tarde desta segunda-feira, uma atualização gratuita para a sua suíte destinada a aprimorar a experiência de usuários com melhorias em performance, estabilidade e compatibilidade geral. O update deve pintar no Mactopia por volta das 14 horas.

Publicidade

Microsoft Office:mac 2008

O Microsoft Office 2008 for Mac SP2 incorpora modificações nas mais diversas áreas, com base no feedback obtido com usuários desde a sua primeira versão. Especificamente, ele virá com as seguintes novidades:

  • O Custom Path Animation permitirá que usuários animem objetos em caminhos customizados no Microsoft PowerPoint 2008.
  • Ainda no PowerPoint, será possível configurar um modelo padrão (Default Theme), incluindo modificações em fontes, esquema de cores e layout de slides.
  • O Microsoft Word 2008 obteve muitas melhorias em velocidade — tanto na sua abertura quando na performance de rolagem de páginas, por exemplo.
  • Já o Microsoft Excel 2008 ganhou aprimoramentos diversos, como na performance de cálculos complexos.

O SP2 ainda aprofunda a experiência com o SharePoint e permite que usuários salvem documentos no Office Live Workspace pela funcionalidade Document Connection. No mundo Mac, o site agora suporta também o Safari 4, além de simplesmente o Firefox 2 (ou superiores).

Publicidade

De acordo com um porta-voz da Microsoft, esta atualização pesa cerca de 300MB e estará disponível não só pelo Mactopia, como também pela ferramenta AutoUpdate que faz parte do pacote do Office 2008.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Até 2020, mercado de apps mobile será “tão grande quanto a internet”

Próx. Post

Apple e Research In Motion podem não ter tanto market share mundial, mas geram receitas estupendas

Posts Relacionados