Use o seu iPhone para dar um xeque-mate no Facebook

Ícone do Chess WarsSe você gosta de xadrez, precisa conhecer o Chess Wars, que a Blunder Move, especializada em jogos de tabuleiro para iPhones/iPods touch, acaba de lançar. O título em si é um jogo normal de xadrez como qualquer outro, mas a grande sacada de Joe Stump, ex-arquiteto do Digg, foi trazer para ele um diferencial especial.

Publicidade

Acostumado com a força da interação dos usuários, Stump pensou que um acréscimo interessante a um bom jogo de xadrez para o iPhone seria permitir que ele se integrasse com outros serviços e dinamizasse a experiência do usuário.

Chess Wars para iPhoneAo utilizar o Facebook Connect, o Chess Wars permite que você convide os seus amigos, jogue com eles e ainda converse enquanto joga através do chat da rede social — o que pode não ser tão conveniente para quem não possui uma conta por lá, é claro.

O jogo conta com um histórico de movimentos para que você possa conferir que passos foram dados e destaca possíveis jogadas para quem está enferrujado na arte da guerra. Em futuras atualizações, Stump promete uma integração ainda maior com o sistema do Facebook, além de conectividade com o Twitter e o TwitPic, e um sistema de notificações instantâneas (push) embutido.

Publicidade

O Chess Wars requer o firmware 2.0 ou superior e custa US$1 na App Store (1MB).

[Via: TechCrunch.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…