O melhor pedaço da Maçã.

FingerTips lança app Brasileirão para iPhones/iPods touch em parceria com a Nova Schin

Tãn, tãn, tãããn, tãn, tãããn, tãn… Sim, meus caros, vivemos no pais do futebol e, não por menos, já temos hoje pelo menos três aplicativos sobre o Campeonato Brasileiro na iPhone App Store: primeiro, veio o Campeonato Brasileiro 2009, do Marcelo dos Santos; depois, o Brasileirão 2009 Live, da iPhone Brazuca; hoje, a nossa parceira FingerTips lançou um projeto em parceria com a cervejaria Nova Schin: o Brasileirão.

Publicidade
Brasileirão no iPhoneBrasileirão no iPhoneBrasileirão no iPhone

De cara, o Brasileirão já chega como o app mais bonito de todos, se diferenciando por trazer um ar muito mais profissional. Ele traz bastantes informações tanto sobre a Série A quanto sobre a Série B, ainda que não seja o mais completo dos três. Some aí tabela de jogos do campeonato, classificação, artilharia, lista de campeões e um extra muito bacana: com dados da Est3 Jornalismo, promete trazer informações minuto a minuto, ao vivo, de partidas em andamento.

Brasileirão no iPhoneBrasileirão no iPhone

O legal deste aplicativo é que, em algumas áreas, ele traz mais do que aparenta: acessando a programação de jogos, por exemplo, você pode tocar e arrastar o dedo na tela para conferir as rodadas passadas e as seguintes. Além disso, em diversas áreas ele permite que o gadget seja posto na horizontal, trazendo mais informações ou o brasão dos times, por exemplo.

Brasileirão no iPhoneBrasileirão no iPhoneBrasileirão no iPhone

Em meus testes, detectei alguns bugs nesta primeira versão do Brasileirão, como uma certa instabilidade e acentos quebrados em algumas áreas [e parece que já corrigiram os acentos! :-D] — mas nada de grave. A melhor notícia é que ele é totalmente gratuito! 🙂 Corra já para a App Store, o download pesa 1,3MB e ele é compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones e iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! anuncia seus resultados financeiros para o segundo trimestre fiscal de 2009

Próx. Post

Rumor do dia: Apple e Verizon trabalhando juntas na iTablet?

Posts Relacionados