Eduardo Resende lança EmojiEmail, para quem quer enviar emails com Emojis sem preocupações pelo iPhone/iPod touch

Depois de um tempinho sem novidades, o desenvolvedor brasileiro Eduardo Resende lançou hoje na App Store o EmojiEmail, um aplicativo que serve para quem quer enviar emails com Emojis sem qualquer preocupação sobre o destinatário conseguir visualizá-los ou não.

EmojiEmail no iPhoneEmojiEmail no iPhoneEmojiEmail no iPhoneEmojiEmail no iPhone

O EmojiEmail não serve para habilitar o teclado Emoji no iPhone — isso já precisa ter sido feito anteriormente. Assim, sua tela só mostra um campo de digitação do email, onde você pode usar Emojis à vontade. Depois, tocando em “Next step” (“Próximo passo”) ele abre uma tela de composição de mensagem e aí você só precisa escolher os destinatários, definir um assunto e disparar a mensagem.

Como você pode ver, recebi o email no Gmail sem problemas — isso porque o EmojiEmail converte os Emojis em imagens convencionais incorporadas à mensagem:

EmojiEmail no Gmail

O EmojiEmail requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~100KB).

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do EmojiEmail!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo qual o nome do primeiro app lançado pelo Eduardo (se você gritou “Eu quero!”, já foi desclassificado) levarão códigos promocionais do EmojiEmail para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

EmojiEmail na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários