Leitor produz Bottons Booba temáticos da Apple, veja só! ;-)

Eu estou gostando muito de conhecer mais sobre as iniciativas artísticas de nossos leitores. Além dos diversos adesivos da Apple e das almofadas da Adobe Creative Suite, agora o Mateus Bagatini, de Ribeirão Preto (SP), anunciou que está produzindo bottons (broches) com ícones temáticos da Apple, os Booba Bottons.

Booba Bottons

O conjunto “Apple Addicted” (para os viciados na Maçã) é composto de seis bottons de 35mm: um com o logo tradicional arco-íris da Apple, um com o desenho do primeiro Macintosh, um com o símbolo de força (power), um com o ícone sorridente do Finder, um com a tecla Command e por fim um com o ícone da interface FireWire.

Tanto a qualidade do broche em si quanto da impressão são muito boas e eles podem ser presos onde você quiser — seja na camiseta, na calça ou, melhor ainda, na mochila do seu laptop. Sem dúvida alguma, servem de ótimas lembrancinhas para aquele seu amigo macmaníaco.

Booba BottonsBooba Bottons

A Booba é uma marca criada pelo próprio Mateus, que trabalha como designer gráfico. Além de bottons ela também comercializa carteiras, chaveiros e toyarts em geral — tudo produzido em Macs, é claro. 🙂 Pensando nisso, ele resolveu criar este conjunto especial e promovê-lo em primeira mão aqui no site.

Os Booba Bottons estão à venda no Fórum MacMagazine e custam R$4/cada. Para os leitores do MM, o conjunto completo fica por apenas R$15 — o que faz muito mais sentido, considerando o custo do frete. Mais informações podem ser obtidas pelo email boobabottons@yahoo.com.br.

Promoção MacMagazine + Booba: concorra a dois conjuntos de bottons!

Ahá! 😀 Não poderiamos fechar este post sem uma promoção para vocês. Em comemoração ao lançamento dos Booba Bottons, o Mateus resolveu nos ceder dois kits extras para sorteio aqui no blog.

Booba Bottons

Para participar, você só precisa comentar neste post. Sim, qualquer coisa, CONTANTO que:

  • Você comente apenas uma vez.
  • Os campos do comentário sejam preenchidos corretamente com o seu nome completo e um email válido. Se você estiver comentando pelo IntenseDebate, Facebook ou Twitter, confira se os seus dados estão preenchidos corretamente por lá. Não é preciso escrever seu nome completo e email no campo de texto do comentário em si.
  • Você comente até as 23h59 desta quinta-feira, dia 30.
  • Você more no Brasil (ou então arque com os custos de frete para onde estiver).
  • Repetindo: comente apenas uma vez. Faremos a checagem não só por nome e email, como também por IP. Se você errou alguma coisa, não comente de novo até o término da promoção. Se foi afobado, infelizmente fica pra próxima.

Os dois ganhadores serão sorteados e divulgados aqui no site nesta sexta-feira, dia 31. Boa sorte a todos! 😉

Posts relacionados

Comentários