O melhor pedaço da Maçã.

Leitor produz Bottons Booba temáticos da Apple, veja só! ;-)

Eu estou gostando muito de conhecer mais sobre as iniciativas artísticas de nossos leitores. Além dos diversos adesivos da Apple e das almofadas da Adobe Creative Suite, agora o Mateus Bagatini, de Ribeirão Preto (SP), anunciou que está produzindo bottons (broches) com ícones temáticos da Apple, os Booba Bottons.

Publicidade

Booba Bottons

O conjunto “Apple Addicted” (para os viciados na Maçã) é composto de seis bottons de 35mm: um com o logo tradicional arco-íris da Apple, um com o desenho do primeiro Macintosh, um com o símbolo de força (power), um com o ícone sorridente do Finder, um com a tecla Command e por fim um com o ícone da interface FireWire.

Tanto a qualidade do broche em si quanto da impressão são muito boas e eles podem ser presos onde você quiser — seja na camiseta, na calça ou, melhor ainda, na mochila do seu laptop. Sem dúvida alguma, servem de ótimas lembrancinhas para aquele seu amigo macmaníaco.

Booba BottonsBooba Bottons

A Booba é uma marca criada pelo próprio Mateus, que trabalha como designer gráfico. Além de bottons ela também comercializa carteiras, chaveiros e toyarts em geral — tudo produzido em Macs, é claro. 🙂 Pensando nisso, ele resolveu criar este conjunto especial e promovê-lo em primeira mão aqui no site.

Publicidade

Os Booba Bottons estão à venda no Fórum MacMagazine e custam R$4/cada. Para os leitores do MM, o conjunto completo fica por apenas R$15 — o que faz muito mais sentido, considerando o custo do frete. Mais informações podem ser obtidas pelo email boobabottons@yahoo.com.br.

Promoção MacMagazine + Booba: concorra a dois conjuntos de bottons!

Ahá! 😀 Não poderiamos fechar este post sem uma promoção para vocês. Em comemoração ao lançamento dos Booba Bottons, o Mateus resolveu nos ceder dois kits extras para sorteio aqui no blog.

Booba Bottons

Para participar, você só precisa comentar neste post. Sim, qualquer coisa, CONTANTO que:

  • Você comente apenas uma vez.
  • Os campos do comentário sejam preenchidos corretamente com o seu nome completo e um email válido. Se você estiver comentando pelo IntenseDebate, Facebook ou Twitter, confira se os seus dados estão preenchidos corretamente por lá. Não é preciso escrever seu nome completo e email no campo de texto do comentário em si.
  • Você comente até as 23h59 desta quinta-feira, dia 30.
  • Você more no Brasil (ou então arque com os custos de frete para onde estiver).
  • Repetindo: comente apenas uma vez. Faremos a checagem não só por nome e email, como também por IP. Se você errou alguma coisa, não comente de novo até o término da promoção. Se foi afobado, infelizmente fica pra próxima.

Os dois ganhadores serão sorteados e divulgados aqui no site nesta sexta-feira, dia 31. Boa sorte a todos! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor (em inglês): Pull My Finger vs. iFart Mobile no Daily Show de Jon Stewart

Próx. Post

Rascunhos da Mozilla mostram uma previsão da futura interface do Firefox (só no Windows, por enquanto)

Posts Relacionados