O melhor pedaço da Maçã.

Concorrência de peso chegando: John Gruber testa Windows Phone 7 por cinco minutos, sai satisfeito

Em meio ao caos reinante do Android (quais vão ser os aparelhos atualizáveis para a próxima versão, e quando ela sai pra cada um?) e a prestidigitação da Research In Motion, parece que finalmente vai surgir um concorrente de qualidade para o iPhone: o Windows Phone 7. Pelo menos foi o John Gruber deu a entender quando rasgou seda pelo sistema operacional móvel de Redmond, no podcast The Talk Show.

Publicidade

Window Phone 7 - Marketplace

Verdade seja dita, o editor do Daring Fireball teve meros cinco minutos com um protótipo em um coquetel em Nova York, mas esse pouco tempo parece ter sido o bastante para impressioná-lo — e olha que pra causar uma boa imagem em alguém que é admirador da Apple como ele, tem que ser bom mesmo. Os pontos de destaque no novo sistema operacional são a resposta imediata aos comandos de toque, a interface bem acabada e o teclado virtual. Ou seja, tudo o que Gruber odeia no Android.

Pelo visto, depois de “apenas” três anos, a Microsoft parece disposta a brigar. Espero apenas que, apesar desta boa primeira impressão, o Windows Phone 7 seja a injeção de ânimo de que a gigante e seu CEO tanto precisam ultimamente.

[via Silicon Alley Insider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Smashing Cartoons: “Buscas”

Próx. Post

Rumor: Apple estaria de olho em blogueiro para seu site de notícias

Posts Relacionados