Resta1 no iPhone/iPod touch. Precisa dizer mais alguma coisa? :-)

Que atire a primeira pedra quem nunca jogou resta um. 😀 O famoso desafio normalmente feito de pedra-sabão está agora disponível no iPhone/iPod touch, como o primeiro app desenvolvido pela empresa brasileira WinterLabs Technologies.

Resta1 no iPhoneResta1 no iPhoneResta1 no iPhoneResta1 no iPhone

Com uma interface bem bacana, efeitos sonoros (configuráveis) e animaçõezinhas de movimentação, o Resta1 virtualiza de maneira muito legal esse joguinho em que você tem que arrastar os pinos uns sobre os outros, eliminando-os até conseguir ficar com apenas um. Quanto mais rápido você terminar e quanto menos peças sobrarem, mais pontos são somados.

Resta1 é um jogo clássico de tabuleiro. Nele, o jogador tem como objetivo principal eliminar o número máximo de peças do tabuleiro, sendo a pontuação máxima de restar apenas uma peça.

Recursos:

  • Design atraente;
  • Efeitos de animação ao eliminar peças;
  • Efeitos sonoros e música durante o jogo.

O Resta1 requer o firmware 3.0 de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (3,8MB).

Promoção-relâmpago: concorra a 14 promo codes do Resta1!

Resta1 na App Store

Mais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site por aqui e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os sete primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Resta1 para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os sete primeiros que twittarem a mensagem abaixo (é só copiar e colar) também levarão códigos promocionais do Resta1 para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção.

@MacMagazine: eu quero o Resta1 para iPhones/iPods touch da WinterLabs Technologies! http://migre.me/3YFS

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este game, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários