O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pencil com USB-C ganha a sua primeira atualização de firmware

Apple-Pencil-(USB-C)

A Apple liberou hoje a primeira atualização de firmware para o Apple Pencil com USB-C, acessório anunciado neste ano após a empresa praticamente “matar” o conector Lightning.

Publicidade

Como observado pelo usuário @aaronp613, do Twitter X, a nova versão do firmware do lápis da Maçã é a 35347.35347.16 e conta com 10M5164 como o seu número de compilação.

Um dado curioso é que o firmware em questão identifica o acessório como “Apple Pencil Gen 3”, sendo que até então a empresa só se referenciou publicamente a ele como “Apple Pencil (USB-C)”. Mas taí, para quem estava na dúvida, essa é sim a terceira geração do lápis.

Até agora, não há nenhum detalhe público sobre a atualização, então espera-se que tenhamos apenas melhorias de estabilidade e correções de bugs.

Publicidade

A exemplo de outros acessórios (como o Siri Remote e os AirTags), não é possível atualizar o Apple Pencil manualmente, com o processo acontecendo completamente de maneira automática enquanto ele estiver conectado ao iPad.


Ver preço Apple Pencil (USB-C) de Apple Preço à vista: R$809,10
Preço parcelado: R$899,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch ajuda homem a superar ataque cardíaco e virar corredor

Próx. Post

Promoções na App Store: Jetpack Hashtag Assistant, Planimeter GPS medida área, ReminderCal e mais!

Posts Relacionados