O melhor pedaço da Maçã.

Sorteio dos dois kits de Booba Bottons no MacMagazine!

O MacMagazine, em parceria com o leitor Mateus Bagatini, realizou do final desta quarta até as 23h59 de quinta-feira um sorteio de dois kits Booba Bottons, que contém seis broches temáticos com ícones relacionados ao mundo Apple.

Publicidade

Booba Bottons

Para participar da promoção, bastava enviar um comentário no post, contando que fosse apenas um e que ele fosse preenchido com nome completo e um email válido. Em pouco mais de um dia de realização, 233 pessoas entraram na brincadeira e todos se mostraram muito interessados nos produtos comercializados pelo Mateus.

Todo o sorteio foi filmado e consistiu numa técnica muito simples: usando o app Sorteando, do desenvolvedor brasileiro Douglas Fischer, obtivemos um número de 1 a 10 para a página de comentários, e depois outro de 1 a 25 para o comentário exato, contados de cima para baixo. Realizamos o sorteio de cinco nomes para nos certificarmos da validade de pelo menos dois. Felizmente (ou não, para os outros três), os ganhadores foram exatamente os dois primeiros, que participaram de acordo com nossas regras.

Publicidade

Veja o vídeo completo (pouco menos de sete minutos):

YouTube video

Aos que estiverem ansiosos demais ou não quiserem perder tempo assistindo, os dois vencedores foram o Leon Maia e o Pedro Miranda. Parabéns!! 😀 Já entraremos em contato para obter os dados de envio dos bottons, que será providenciado já no início da semana que vem.

Publicidade

A todos os outros, agradecemos mais uma vez a sua participação e lembramos que os broches estão sendo vendidos individualmente (R$4/cada) ou no conjunto completo de seis (R$15) neste tópico do Fórum MacMagazine. Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo email boobabottons@yahoo.com.br ou no site oficial.

Até a próxima, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Querida, a Apple encolheu as caixas… :-)

Próx. Post

Saiba como a Palm reabilitou o Pre no iTunes

Posts Relacionados