Hon Hai poderá iniciar produção da Apple tablet já em setembro

Em prosseguimento aos intensos rumores recentes de uma Apple tablet e à informação da FT.com de que o produto poderá ser lançado já antes do final do ano, o Register Hardware divulgou nesta manhã mais detalhes técnicos sobre a máquina, que poderá ser montada pela Hon Hai Precision Industry Co. — empresa-mãe da Foxconn, que está presente de maneira super ativa na mídia mundial após o suicídio de um dos seus empregados.

Media pad da Apple

A suposta iTablet teria uma tela sensível ao toque de 10 polegadas (a qual ficaria sob a responsabilidade da Wintek Corp.) e conectividade 3G, o que abre a possibilidade de ela ser comercializada e subsidiada por uma operadora como a Verizon Wireless — nos Estados Unidos, é claro. A fornecedora da bateria do novo Mac seria a Dynapack International Technology Corp.

Se consideramos mesmo a tal tablet como um “iPod touch gigante”, faria muito sentido para a Apple anunciá-la em setembro, junto de uma nova linha de iPods. Fontes do AppleInsider, porém, acreditam que o produto só chegará ao mercado em 2010.

Posts relacionados

Comentários