O melhor pedaço da Maçã.

Apple planeja abrir novo escritório na Flórida com mais de 4.000m²

askarim / Shutterstock.com
Logo da Apple em prédio de escritórios em Cupertino

Seguindo a tendência de outras empresas de tecnologia que estão se estabelecendo no sul do estado americano da Flórida, a Apple também está ampliando sua atuação na área metropolitana de Miami ao adquirir um novo espaço para um grande escritório.

Publicidade

Segundo uma reportagem do jornalista Mark Gurman (da Bloomberg), a Maçã pretende alugar uma área de 4.180 metros quadrados no The Plaza Coral Gables, um complexo empresarial de alto padrão localizado ao sul da cidade de Coral Gables.

Esse novo espaço, de acordo com Gurman, deverá ser bem maior que o atual escritório da companhia na cidade, haja vista que ele é focado apenas em publicidade e operações da Apple na América Latina.

A expansão ocorre num momento em que a Maçã tem reduzido investimentos, tendo demitido centenas de funcionários envolvidos em alguns de seus projetos. Apesar disso, a empresa segue expandindo espaços comerciais e escritórios, a exemplo de uma nova loja que custará US$12 milhões no Miami Worldcenter, prevista para ser inaugurada entre o final deste ano e o início do próximo.

Publicidade

Essa decisão, como mencionamos, se alinha aos movimentos de outras grandes empresas do setor de tecnologia, como a Amazon e a Microsoft, que também estão expandindo suas operações na região.

Gurman afirmou que não há informações sobre o real foco desse novo escritório, mas com certeza ele dará à Apple uma base maior numa região que está se tornando um importante polo tecnológico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerencie dados e conteúdos do iPhone/iPad no Windows com o AltTunes

Próx. Post

3D Scan Pro é um app para criar modelos 3D de objetos com o iPhone

Posts Relacionados