O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3GI: uma edição especial para consumidores fiéis à Apple

Você é um consumidor fiel à Apple? Já comprou todas as versões de todos os produtos da marca e aguarda ansiosamente que as novidades cheguem às lojas para que você possa adquiri-las? Se você respondeu sim, talvez tenha o direito de comprar o novo iPhone 3GI, segundo o site de paródias The Onion.

Publicidade

iPhone 3GI

O lançamento teria acontecido na última terça-feira, de forma inesperada, e revolucionaria ainda mais o conceito de smartphones. O sucessor do iPhone 3GS seria o modelo mais poderoso do celular da Apple, exclusivo para clientes especiais. Confira as palavras de Steve Jobs na suposta keynote de lançamento:

Keynote do iPhone 3GIEstou orgulhoso por apresentar hoje, para aqueles que realmente e verdadeiramente o merecem, o mais incrível iPhone já lançado.

Não é apenas o modelo mais leve e fino, mas, como os verdadeiros clientes da Apple podem ver claramente, é também o produto mais bonito que nós já projetamos.

Enquanto isso, uma plateia eufórica gritava em resposta: “Eu vejo!”, “Olha, olha ele lá!” e “Meu Deus, como é lindo!”

Publicidade

Piadinhas com o iPhone à parte, outra paródia que está correndo pela web nos últimos dias veio em resposta à retirada dos clientes de Google Voice da App Store: a gigante de buscas estaria removendo todas as entradas de busca referentes ao site oficial da Apple, por duplicarem funcionalidades já fornecidas por outros sites. A “declaração” teria sido feita por Marissa Mayer, vice-presidente de buscas da empresa.

A própria Marissa entrou na brincadeira e publicou o “anúncio” via Twitter para alguns amigos, mas resolveu apagá-lo depois para evitar mal-entendidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nintendo admite que iPhone é um concorrente do DSi

Próx. Post

Com o iPhone OS 3.0, AT&T registra recorde de conexões Wi-Fi por meio de smartphones

Posts Relacionados