iPhone 3G pega fogo em carro na Holanda

Alguém pode me explicar o que aconteceu com o iPhone do Pieter? Até acredito em certas histórias que aconteceram por aí, já que inclusive publicamos algumas. Só que o episódio de hoje, pra mim, é no mínimo curioso.

iPhone 3G queimado

O que nos conta o iPhone Nieuws Blog é que o aparelho teria sido deixado no carro por alguns minutos, bem no banco do carona. Ao retornar, Pieter teria visto uma densa fumaça saindo do veículo e, para a sua surpresa, era o seu iPhone 3G que nem ao menos — detalhe importante — estava sendo carregado durante a sua ausência.

iPhone 3G queimado 2

Após o incidente, a vítima procurou tanto a T-Mobile — operadora licenciada na Holanda — quanto a Apple para tentar ser ressarcido do prejuízo. Ambas se recusaram a pagar por ele, alegando não terem responsabilidade sobre o incidente.

Com as temperaturas brasileiras — bem mais altas que as da maioria dos países da Europa —, é melhor não esquecermos os nossos gadgets dentro de automóveis (ou de lugares abafados, no geral). Afinal, nunca se sabe quando algo assim pode acontecer.

Posts relacionados

Comentários