O melhor pedaço da Maçã.

Novo produto da Apple é “confirmado” em relatório da Barron’s

Mockup da iTablet
Novo mockup da iTablet

A Apple conseguiu de novo: embora a Microsoft tente voltar a atenção da indústria de computadores para os netbooks, o lançamento de Windows 7 e as suas Stores, o que o mercado espera ansioso são novidades da empresa sediada em Cupertino.

Publicidade
Novo mockup da iTablet
Mockup sugerido pelo Fotoboer.nl

Um relatório publicado pela Barron’s — revista de primeiro escalão do mercado financeiro — aponta que é certo que a empresa prepara o lançamento de um novo computador, no formato de uma tablet, com tamanho de 10 polegadas e preço sugerido entre US$700 a US$800. O produto reuniria ainda funcionalidades voltadas ao entretenimento — como jogos — e as já oferecidas pela Apple TV.

A informação veio de um analista veterano que teria visto um protótipo do dispositivo — que impressiona pela reprodução de vídeo de alta definição — e sugere que o lançamento deverá ocorrer em setembro, mas só estará à venda em novembro deste ano. De acordo com outras fontes, Steve Jobs deverá definir o design final nas próximas seis semanas, e toda a sua cadeia de fornecedores na Ásia já estaria preparada para atender à demanda.

Com o lançamento quase certo de um iPod touch de nova geração para o próximo mês, desta vez já dá pra imaginar qual será o tão esperado “One more thing…” na próxima keynote de Jobs. 😉

[Foto: via Flickr (por Fotoboer.nl).]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: maior parte dos leitores do MacMagazine prefere um mouse externo convencional

Próx. Post

Joy of Tech: a união MicroHoo (ou Yahsoft?)

Posts Relacionados