Nova versão do NetNewsWire está disponível em beta pública

Ícone do NetNewsWire

Conforme havíamos noticiado, o NetNewsWire (mais famoso leitor de feeds RSS para Mac) está com uma versão nova, a 3.2, em beta pública. Resumindo, as principais novidades são três: sincronização com o Google Reader, novo ícone (bem mais moderninho e adequado) e um comando específico para mandar artigos para o Instapaper, que é uma ferramenta online gratuita para salvar endereços de sites e lê-los posteriormente.

NetNewsWire

Tenho usado esta versão de testes há dois ou três dias, e posso dizer que ela tem se comportado bem: não travou uma vez sequer, a sincronização está ótima e os estilos de visualização dos artigos (um botãozinho no canto inferior direto permite trocá-los) continuam funcionando. Testei todos os que vieram com o programa e ainda instalei outros sem ter dificuldade alguma. Se nenhum deles agradar a você, neste blog há vários outros disponíveis.

Veja abaixo como deixei o meu:

NetNewsWire

Como é uma versão beta, sempre é bom lembrar: o programa não está pronto, existem alguns defeitos conhecidos e outros não, além de recursos incompletos. Se você não liga pra isso ou quer apenas dar uma testadinha, o link para download desta versão está disponível no nnwbeta.com — aliás, foi liberado agora há pouco o builld 13 desta versão beta, que traz de volta os clippings. Eles ainda não sincronizam, mas já estão aqui.

Posts relacionados

Comentários