O melhor pedaço da Maçã.

Executivos da Apple vão à China finalizar negociações com a operadora China Unicom

iPhone e chinesa

O Sina.com, mesmo site que divulgou imagens e informações sobre a homologação do iPhone na China, relata que executivos da Apple — liderados por Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produtos para iPods e iPhones na firma de Cupertino — viajaram esta semana a Pequim para finalizar as negociações com a operadora China Unicom e lançar o smartphone na terra do rolinho primavera de uma vez por todas.

Publicidade

iPhone e chinesa

De acordo com uma fonte da publicação, empregados da filial da Apple na China já aguardam a chegada dos executivos e a China Unicom está informada. Além de decidirem como será realizada a entrada do iPhone no mercado chinês, os representantes da Maçã também deverão se reunir com o Ministro da Indústria e da Tecnologia da Informação (MIIT).

Há uma semana, um jornal chinês divulgou a informação de que um contrato de três anos já teria sido assinado entre Apple e China Unicom, apontando para um lançamento iminente do iPhone no país. Conforme regulamentação governamental, o smartphone não poderá oferecer conectividade Wi-Fi por lá.

Publicidade

A China continua como a última grande nação onde a Apple precisa penetrar para garantir um crescimento considerável na sua participação mundial no mercado de smartphones (e, consequentemente, de telefones celulares em geral). Assim como no Brasil, o mercado local já está infestado de aparelhos desbloqueados, adquiridos em outros países.

[Via: International Business Times.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sistema de compra da Apple Store Online já funciona no Brasil; será que os produtos chegarão? :-D

Próx. Post

Apple pode estar considerando transformar contas da iTunes em concorrentes do PayPal e do Google Checkout

Posts Relacionados