O melhor pedaço da Maçã.

Google lança galeria com 28 temas diferentes para o Chrome

Conforme esperávamos, o Google lançou hoje a sua galeria de temas para o Chrome. Apesar de ela requerer uma versão de desenvolvimento do navegador ou um build recente do Chromium para ter algum proveito, trata-se de um grande começo para a gigante de buscas levar o conceito de extensões a sério e estimular designers e desenvolvedores a ampliarem essa galeria.

Publicidade

Temas para o Chrome

No momento, 28 estilos diferentes estão disponíveis para download, e você pode obter mais informações sobre cada um deles ao clicar nas imagens. Ou então clicar direto no botão “Apply Theme” e usá-lo de uma vez. Um arquivo é baixado para o seu computador e você precisa apenas clicar sobre ele na área de downloads e confirmar a instalação.

Voltar ao visual padrão é bem simples, pois um menu fica disponível nas preferências do aplicativo. A parte mais incômoda fica no momento em que você decidir remover algum tema do seu computador: é preciso digitar o endereço chrome://extensions na barra do browser e selecionar, na lista, qual item desinstalar — algo não muito intuitivo para o usuário.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Flickr acaba de ganhar um novo sistema de buscas por imagens

Próx. Post

Jeff Zwerner deverá levar imagem “cool” da Apple para a Palm

Posts Relacionados