O melhor pedaço da Maçã.

Declaração da Apple não foi suficiente para silenciar ações populares sobre o iPhone 4

Antenas do iPhone 4, na WWDC 2010

Os processos contra a Apple por causa do “iPhone Death Grip”, fenômeno no qual a recepção de sinal é atenuada quando o iPhone 4 é segurado de determinadas formas, não param de se multiplicar. A declaração liberada hoje pela firma de Cupertino não pareceu ser suficiente para aplacar os consumidores insatisfeitos ou seus advogados.

Publicidade

Antenas do iPhone 4, na WWDC 2010

A Mason, LLP, uma das firmas com ações contra a Maçã, enviou esta declaração ao TechCrunch após analisar o comunicado da empresa sobre os problemas envolvendo o iPhone 4:

Nossa investigação revelou que os usuários perdem a recepção quando seguram o telefone de forma convencional. Acreditamos que o problema não é meramente como a intensidade do sinal é exibida, e sim envolve um bloqueio físico da antena, o qual interrompe chamadas.

Os processos contra a Apple por causa da “Pegada da Morte” deverão prosseguir, mas talvez tão grave quanto qualquer possível erro no desenho das antenas do iPhone 4 seja o fato de a Apple ter admitido publicamente que por mais de dois anos seus telefones superestimaram a qualidade do sinal de sua operadora parceira nos Estados Unidos, a AT&T.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores do Pulse aproveitam sucesso no iPad e lançam versão Mini do app para iPhone

Próx. Post

Olhai vós pro horizonte, pois aproxima-se o fim do reinado do iPod e é chegado o tempo do iOS

Posts Relacionados