O melhor pedaço da Maçã.

Garena lança Free Fire MAX, app independente do jogo com gráficos aprimorados

Free Fire MAX para iPhone - Oficina de Criação

Cada um tem um objetivo do dia. Finalizar as pendências do trabalho? Zerar as conversar de WhatsApp? Terminar o dia sem estresse? Nah, meu objetivo para esta sexta-feira é conseguir meu “Booyah!”1Termo usado no jogo quando você vence uma partida. no novo Free Fire MAX, o app independente do game da distribuidora Garena.

Publicidade
Free Fire MAX para iPhone - Ícone

O popular jogo de battle royale, Free Fire, ganhou um aplicativo independente com especificações aprimoradas. A empresa promete “uma experiência de combate com resolução Ultra HD, efeitos de tirar o fôlego e animações realistas”.

Mas não se preocupe: você pode usar a mesma conta que já tem, sem problemas. A jogabilidade será a mesma, e o progresso e os itens serão mantidos em ambos aplicativos, em tempo real — você pode jogar todos os modos tanto em Free Fire quanto em Free Fire MAX. O que muda são algumas coisas específicas — além da qualidade gráfica superior, é claro.

Free Fire MAX para iPhone - Mapa

Confira a lista de novidades de Free Fire MAX que reunimos:

Publicidade
  • Oficina de criação: os jogadores poderão criar seus próprios mapas. Os mapas criados poderão ser jogados nas duas versões do jogo.
  • Um novo mapa, Bermuda MAX, tem gráficos e construções atualizadas, dando uma experiência especial para conhecer o novo Free Fire MAX.
  • O lobby foi redesenhado e ganhou uma visão em 360º.
  • Novas animações com armas, correr, agachar, comer, usar kits, etc., todas mais lisas e realistas.
  • Novos efeitos sonoros ao caminhar, atirar e recarregar, diferenciando inclusive com eco, caso o tiro ocorra dentro de um prédio, por exemplo.
  • Uma nova experiência ao mergulhar, com novos gráficos e animações.

Curiosamente, o game não vem com as configurações mais altas de resolução ativadas por padrão. Para liberar o potencial máximo, toque na engrenagem de configurações, vá até a aba “Gráfico” e, em “Alta Resolução”, mude de “NORMAL” para “ALTO”. Você pode deixar os ajustes ao seu gosto; eu, por exemplo, gosto do filtro “Vívido” e tudo no máximo — mas não se esqueça que a performance do jogo pode ser prejudicada, dependendo do seu aparelho.

Por falar em performance, perguntamos à assessoria da empresa sobre planos de incorporar o suporte às telas ProMotion dos iPhones 13 Pro [Max], com taxa de atualização de 120Hz, já que é o propósito do novo app: ter gráficos aprimorados. A resposta ainda não foi positiva, mas dado o histórico de atualizações, não deverá demorar para a novidade pintar nos novos aparelhos.

Free Fire MAX também está no Google Play. E, se você quiser um amigo no jogo, é só me chamar no Twitter ou pesquisando meu usuário no jogo: vinnitec.

Publicidade

Boa diversão! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Notas de rodapé

  • 1
    Termo usado no jogo quando você vence uma partida.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EUA querem acabar com golpes de troca de cartão SIM e portabilidade

Próx. Post

Apple libera iOS 15.0.1 e corrige desbloqueio de iPhones 13 com o Apple Watch

Posts Relacionados