O melhor pedaço da Maçã.

Feliz dia para os pais de plantão! E para os seus pais, e os pais deles, e os pais dos pais deles… :-D

Infelizmente eu não consegui comprar a mesma arquibancada que o meu pai, mas ambos estávamos hoje cedo no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde ocorreu não só a primeira prova de Stock Car em Salvador, mas a primeira da história num circuito de rua. O calor estava muito forte e eu ter esquecido o protetor solar não foi lá uma boa ideia, mas valeu a pena.

Publicidade

Mas enfim, o que importa é que hoje é Dia dos Pais e nós, do MacMagazine, gostaríamos de desejar muita saúde e felicidade para todos os papais de plantão e para seus parentes. Apesar de eu não gostar do espírito capitalista exagerado que o mercado costuma impor em datas como esta, achei bacaninha este anúncio de uma Apple Retail Store, fotografado pelo David James em meados de 2006:

iPod no Father's Day

A peça diz algo assim:

Agora o Papai pode ouvir as músicas de que gosta. E você não precisará [ouvi-las também].

Diga Feliz Dia dos Pais com um iPod.

A ideia foi justamente brincar com os gostos diversificados entre gerações, mas aqui em casa a coisa é bem diferente, e eu devo muito ao meu pai por hoje eu curtir demais bandas como Pink Floyd, Guns ‘n Roses, Supertramp, Queen, Duran Duran e outros nomes fantásticos que eu poderia continuar listando o resto do dia. Valeu, coroa! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança versão aprimorada do portal YouTube em smartphones (incluindo iPhones e iPods touch)

Próx. Post

SmillaEnlarger promete esticar imagens sem perda de qualidade

Posts Relacionados