O melhor pedaço da Maçã.

Google lança Toolbar 5 para Firefox, que ganha pequena atualização para a versão 3.0.3

Estranhamente, a Google Toolbar ganhou há alguns meses alguns recursos na sua versão para o Internet Explorer que tardaram a chegar no Firefox. Hoje, o Google anunciou sua 5ª versão para o navegador da raposa, já disponível em 29 idiomas, incluindo o português.

Publicidade

Nesta nova versão, usuários podem criar diversos perfis de informações pessoais e corporativas para o Autofill, que aceita inclusive números de cartões de crédito (seguramente guardados na sua máquina, protegidos por senha e criptografados). A Toolbar 5 também integra-se ao Google Notebook e aceita gadgets dos mais diversos, que abrem-se sobre as páginas em que você estiver navegando/trabalhando. Confira aqui a galeria completa.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FN3xzsoZK4U[/youtube]

Aproveitando a oportunidade, o leitor Bandeira manda avisar que a Mozilla Foundation liberou hoje um pequeno update para o Firefox, que chega à versão 3.0.3. Segundo as notas de lançamento, ele corrige um problema no qual usuários não podiam utilizar senhas salvas, nem mesmo gravar novas senhas. A versão 3.0.2 havia sido liberada há apenas três dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suposto terceiro fundador do Google é uma farsa

Próx. Post

Ok, temos o mais caro iPhone 3G sul-americano; há alguma alternativa?

Posts Relacionados