BackPack é o acessório de que seu iMac precisava

Sábado passado foi dia de festa. Meu bichinho fez um ano de vida! E a minha indecisão a respeito de qual seria o presente dele acabou: o BackPack da Twelve South é, na minha opinião, um acessório que todo iMac deveria ter. Talvez o Ivy e o Jobs não concordem comigo, mas enfim. Eu gostei! 🙂

BackPack

A BackPack é uma prateleira estilizada em alumínio que foi desenhada para acompanhar tanto o iMac quanto o Cinema Display, além de reduzir a bagunça na sua mesa de trabalho com um toque Apple-like. O seu nome não poderia ser mais adequado, visto que a ideia é prendê-la à parte traseira do equipamento, onde podem ser colocados hubs, iPods, Time Capsules, HDs externos, ou até mesmo um Mac mini.

BackPack da Twelve SouthAo utilizar dois clips ajustáveis e a gravidade para — literalmente falando — suportar o peso que será posto sobre o produto, você pode também abrir espaço para uma unidade adicional.

A base de um iMac, por exemplo, comporta duas unidades: na primeira você pode colocar um HD externo e deixar a segunda para seu iPhone ou seu item favorito de coleção (todo geek que se preza, tem os seus).

A Twelve South, apesar de nova no segmento, é resultado de um projeto de Andrew Green, ex-executivo da Griffin Technology e da DLO, duas das mais antigas fabricantes de acessórios para produtos da Apple.

Quem, assim como eu, já sabe qual é o próximo acessório a comprar para o seu iMac, pode adquirir o produto em qualquer Apple Retail Store ou na loja online da Maçã, por um preço sugerido de US$30.

[Via: The Loop.]

Posts relacionados

Comentários