Habilite-se é um app de iPhones/iPods touch perfeito para quem está para fazer o famoso teste do DETRAN

É com muito prazer que o MacMagazine dá as boas-vindas à BossHouse, a mais nova empresa nacional focada no desenvolvimento de títulos para iPhones/iPods touch. Seu primeiro app, lançado recentemente, se chama Habilite-se e é ótimo para quem está para tirar a sua carteira de motorista. Taí um belo complemento para o BR Trânsito, da Mobility, e para o Apontador Trânsito.

Habilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhone

Bem simples e com uma interface temática, o Habilite-se funciona como um simulado das famosas provas do DETRAN (Departamento de Trânsito), nas quais é preciso acertar 70% ou mais do questionário para ser aprovado para o teste prático.

No total são 30 perguntas aleatórias (dentro de três temas: legislação de trânsito, primeiros socorros e direção defensiva) e você tem uma hora para respondê-las. No iPhone/iPod touch, é claro, suas chances são infinitas e ele te diz o que está certo e o que está errado imediatamente, pra você chegar na hora do “vamo vê” afiadíssimo.

Habilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhoneHabilite-se no iPhone

De acordo com o Marcos Issler, da BossHouse, os planos são de aprimorar ao aplicativo ainda mais em futuras versões, adicionando placas e outras regras de trânsito. E, é claro, este é só o primeiro de muitos projetos que eles estão trabalhando por lá.

O Habilite-se requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~400KB). Uma versão Lite, gratuita, também está disponível na loja, mas quem comprar a completa terá uma variedade de perguntas muito maior pra treinar.

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do Habilite-se!

Os dez primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Habilite-se para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Habilite-se

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários