O melhor pedaço da Maçã.

Which? avalia desktops da Apple e diz que eles são os melhores do mercado

Recentemente, vimos a Apple liderando em qualidade de suporte técnico, algo que foi avaliado por uma revista especializada no setor de portáteis. Porém, é difícil ver uma avaliação geral dos Macs desktops sendo realmente comparados com produtos de outras empresas, e a primeira pesquisa do tipo, realizada recentemente pela revista britânica Which?, colocou-os na liderança em satisfação e confiabilidade.

Publicidade

Treinamento com iMac na Appl Retail Store

Para fazer a escolha, o pessoal responsável pela publicação se baseou em três critérios: o quão satisfeitos os clientes são no geral, quantos problemas tiveram e o que acharam do suporte técnico das empresas avaliadas. Cerca de 94% dos usuários de Macs escolheram a Apple como a melhor marca no setor, enquanto a Sony foi a preferida de 80% dos seus clientes e a Novatech foi a melhor para 79% dos seus usuários.

Em confiabilidade, a Apple ganhou o apoio de 85% dos seus clientes, enquanto as outras duas (que foram as melhores no ranking, logo atrás dela) não tiveram uma classificação disponível para o assunto. 😛 O curioso é que o total de usuários de Mac que responderam ao estudo (384) é apenas uma fração do número de clientes de outras grandes marcas que foram ouvidos na pesquisa — por exemplo, a Dell teve suas baixas notas apontadas por quase 1.900 pessoas.

[Via: Macworld UK.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple volta a oferecer opção de tela anti-reflexiva para o MacBook Pro de 15 polegadas

Próx. Post

iTunes 9 poderá ser arma secreta social da Apple

Posts Relacionados