O melhor pedaço da Maçã.

SulAmérica Seguros ganha app oficial para iPhones

A agência paulistana PictureWeb desenvolveu e publicou ontem na App Store o SulAmérica (página dedicada fora do ar no momento da publicação deste artigo), um app oficial da SulAmérica Seguros para iPhones. Percebe-se que ele não é nada mais do que um site encapsulado num aplicativo, mas ainda assim está valendo.

Publicidade
SulAmérica no iPhoneSulAmérica no iPhoneSulAmérica no iPhone

O programinha traz uma série de informações bacanas para clientes da seguradora, como toda a sua central de atendimento (cobrindo todo o Brasil), descontos e benefícios diversos e dicas para automóveis, saúde e previdência.

Ícone do SulAméricaEste aplicativo foi criado para que clientes e não-clientes da SulAmérica façam consultas na base de produtos, benefícios, descontos e na rede referenciada de prestadores de serviços.

Confira abaixo algumas das funcionalidades oferecidas:

  • Um toque é suficiente para o usuário acessar endereço, telefone e mapa de localização de Oficinas, Postos de Vistoria, unidades do C.A.S.A e Rede de Estacionamentos;
  • O Segurado SulAmérica pode consultar a lista de parceiros e os descontos e benefícios oferecidos por eles;
  • Obter informações sobre planos de previdência individual ou familiar é muito simples, uma ligação e as Centrais de atendimento da SulAmérica passarão todas as informações necessárias para Aportes, contratação de novos planos, resgates, etc.

Estranhamente, o app só é compatível com iPhones e requer o firmware 2.2.1 ou superior. Ele não custa nada na App Store e pesa menos de 100KB.

[Dica do Marcelo Melo, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A tablet da Apple, segundo Jesus Diaz

Próx. Post

Apple atualiza firmware de iPods nano 4G para a versão 1.0.4

Posts Relacionados