O melhor pedaço da Maçã.

Mobiloko lança Fogos BR para iPhones/iPods touch, perfeito para os fanáticos por futebol

Estou impressionado com a quantidade de novas empresas brasileiras desenvolvendo para o iPhone. Só nas últimas semanas, eu contei mais de cinco. E aqui trazemos mais uma: a Mobiloko acaba de lançar na App Store o Fogos BR, especialmente para os fanáticos por futebol.

Publicidade
Fogos BR no iPhoneFogos BR no iPhone

A utilidade do Fogos BR poderia ser descrita simplesmente como “um tocador de hinos de equipes”, mas os caras resolveram incrementar a coisa não só com as letras dos hinos, como também com imagens bacanas dos respectivos estádios e a possibilidade de o usuário interagir com a torcida. 🙂 Tocando no público, você acende os sinalizadores; no céu, dispara fogos de artifício. Não é nada revolucionário, mas é um toque bacaninha pra coisa não ficar totalmente estática.

Nesta primeira versão entraram os times mais tradicionais do Brasil — Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória —, mas outros deverão ser adicionados no futuro, com base na resposta dos usuários.

Publicidade
Fogos BR no iPhoneFogos BR no iPhone

Uma das coisas que um fanático pelo esporte adora fazer é ligar pra aquele amigo torcedor do time adversário e colocar o hino pra tocar. Pois eu fiz isso usando o Fogos BR. 😛 É claro que a coisa só funciona usando o alto-falante do iPhone, mas o meu amigo (valeu, Macaco!) conseguiu ouvir lá do outro lado, apesar de ter ficado um pouco baixinho e cortado. 🙂

De acordo com o Tiago Pitteri, da Mobiloko, a ideia é incorporar ainda mais conteúdos no app futuramente, como pontos turísticos em todo o mundo. Ele nos conta que sua empresa se focará no desenvolvimento de títulos de entretenimento e puzzles para a plataforma móvel da Apple.

Fogos BR no iPhoneFogos BR no iPhone

O Fogos BR – Futebol requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (10,7MB).

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do Fogos BR!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Fogos BR para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Fogos BR

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nível de satisfação dos usuários do iPhone 3GS é maior que o de donos de Palm Pres

Próx. Post

O PC, da campanha Get a Mac, parece ter uma Time Machine de verdade

Posts Relacionados