O melhor pedaço da Maçã.

Dell silenciosamente libera o seu “iPhone-killer” na China

Shhh! Alguém cujo nome eu não posso revelar me pediu para falar sobre o novo smartphone da Dell. Esse é o tal do “iPhone-killer” que a empresa estava preparando em segredo, mas prefiro não chamá-lo assim: seria uma piada de mal gosto com os chineses. O Dell Mini 3i — eu sei, eu sei, mas é o nome dele — será exclusivo para a terra do rolinho primavera.

Publicidade

Dell Mini 3i

O smartphone começou a aparecer na China sem muito alarde, alguns dias depois do anúncio de que a Dell estaria para lançá-lo no mercado. As únicas imagens conhecidas do aparelho foram postadas no site 163.com e não ajudam muito. Propositalmente ou não, quem sabe eles queiram reproduzir o mesmo burburinho das fotos borradas de produtos ainda não lançados pela Apple, por isso nenhuma delas mostra detalhes importantes como a interface ou comandos.

Pelo que se sabe até o momento, o Dell Mini 3i trará uma tela de 3,5 polegadas e resolução um pouco maior que a presente no iPhone, com 360×640 pixels, câmera de 3,2 megapixels, conectividade Bluetooth, um slot para cartão microSD e uma mini USB. Não há suporte a redes 3G, nem Wi-Fi (déjà vu). Ah, o sistema operacional será uma versão modificada do Google Android.

Publicidade

“iPhone-killer”? Eu estou começando a acreditar que a Dell não é mais a mesma.

[Via: 9 to 5 Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança add-ons para o Final Cut Studio

Próx. Post

Cases japonesas do iPhone carregam orgulho pela cultura

Posts Relacionados