O melhor pedaço da Maçã.

Fotógrafo profissional Chase Jarvis anuncia app Best Camera para iPhones/iPods touch

A Übermind, em parceria com o famoso fotógrafo profissional Chase Jarvis, lançou nesta semana, na App Store, o Best Camera, compatível tanto com iPhones quanto com iPods touch. O programa foi concebido por Chase enquanto produzida o livro The Best Camera Is The One That’s With You, que só contém fotografias feitas com iPhones.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0lotlwm38OM[/youtube]

O Best Camera permite que usuários tirem fotos ou utilizem imagens já presentes na biblioteca do gadget e então apliquem uma variedade de filtros e efeitos através de um design “empilhável”. Isso permite que vários filtros sejam aplicados uns sobre os outros, só que o interessante é que a ordem influencia bastante o resultado final e o app permite que o usuário brinque com essas camadas à vontade.

Best Camera no iPhoneBest Camera no iPhoneBest Camera no iPhone

Chamado por alguns de “Photoshop Lite para iPhone”, o Best Camera vem com diversas pré-definições de grupos de filtros para que o usuário faça experimentos. Quando um conjunto criado ficar bacana, ele também pode ser salvo como um novo preset.

As imagens editadas podem ser salvas como novos arquivos no rolo de câmera do aparelho, enviadas por email ou compartilhadas no Twitter, Facebook ou no próprio portal thebestcamera.com, de Chase. Veja abaixo uma demonstração completa do aplicativo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fvV4V59bVXs[/youtube]

Compatível com o firmware 3.0 ou superior, o Best Camera sai por US$3 na App Store e pesa apenas 1MB.

[via PSFK]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Research In Motion despencam mais de 17% em um só dia; pressão da Apple e da Palm aumenta

Próx. Post

Crackers russos pagam US$0,43 por cada Mac infectado

Posts Relacionados