O melhor pedaço da Maçã.

Interessados em adquirir um iPhone começam a enfrentar falta de estoque no Canadá e na Austrália

iPhone 3GS deitado, de lado

Algumas informações levantadas por um noticiário canadense indicam que o celular da Apple está começando a se tornar realmente difícil de encontrar nos seus distribuidores locais. Atualmente, os estoques dos seus modelos não estão sendo repostos de forma que supram a demanda, e note que a venda do iPhone por lá é autorizada para apenas uma operadora, a Rogers.

Publicidade

iPhone 3GS deitado, de lado

Potenciais compradores estão sendo orientados a aguardar alguns dias, pois novos carregamentos deverão chegar “nas próximas semanas”. Ao falar sobre o assunto, uma porta-voz da Rogers afirmou que mesmo recebendo novos estoques do iPhone constantemente, as encomendas são preenchidas de forma muito rápida, mas ainda aquém do suficiente para corresponder a sua popularidade.

O caso não é particular, e países como a Austrália também estão passando por uma situação semelhante. A última menção da Apple sobre a disponibilidade do aparelho pelo mundo veio na sua última conferência fiscal, quando o chefe de operações Tim Cook admitiu que ela ainda estava trabalhando para a produção de novos aparelhos, de forma a atender o sucesso do novo modelo lançado em junho, que teve seu primeiro milhão de unidades vendido em três dias.

Um porta-voz da Apple evitou comentar o que está ocorrendo no Canadá. Por lá, os únicos locais onde se pode adquirir iPhones são as lojas de varejo da empresa, espalhadas por apenas 11 cidades.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos mouses da Logitech com tecnologia Darkfield funcionam em qualquer tipo de superfície

Próx. Post

Usuários veteranos do Gmail podem agora importar emails e contatos de contas antigas

Posts Relacionados