Novos mouses da Logitech com tecnologia Darkfield funcionam em qualquer tipo de superfície

Demorou, mas a Logitech anunciou hoje dois novos modelos de mouses em resposta à tecnologia BlueTrack, lançada pela Microsoft há quase um ano: seu novo mecanismo laser Darkfield, presente em ambos Performance Mouse MX e Anywhere Mouse MX, promete funcionar em simplesmente qualquer tipo de superfície, inclusive sobre vidros transparentes.

Performance Mouse MX (US$100)

Logitech Performance Mouse MX

Este tem tudo para, se Deus quiser, ser o substituto do meu MX Revolution, comprado em junho de 2008. Destinado a usuários de desktops, ele possui quatro botões programáveis e é acompanhado por um pequeno cabo USB para ser recarregado sem a necessidade de interrupção do uso. O Performance Mouse MX ainda oferece um novo tipo de rolagem lateral, sensível à força, que controla a velocidade do movimento.

Anywhere Mouse MX (US$80)

Logitech Anywhere Mouse MX

Bem mais portátil que o anterior, este é recomendado para quem vive se locomovendo. Apesar de ter menos controles, ele possui a mesma rodinha de rolagem tradicional da Logitech, com recurso free-spinning.

. . .

Ambos utilizam o mini-receptor Unifying da Logitech, que suporta múltiplos dispositivos baseados em radiofrequência (RF) em um único adaptador USB. Eles chegarão ao mercado ainda este mês e são compatíveis com Macs e PCs.

Confira um vídeo oficial da Logitech sobre a tecnologia Darkfield Laser Tracking:

[viddler id=eb31cdb1&w=437&h=287]

[Via: PC World.]

Posts relacionados

Comentários